quarta-feira, abril 26, 2006

Sandro

é para ti esta mensagem que me deixaste uma vez no telemóvel

"O tempo passa de uma forma tão apressada que até me faz confusão.
Tanta confusão que fiquei um ano inteiro sem olhar o teu rosto.
Pergunto: alguém merece isso?
Não te estou a ligar para falarmos dos planetas que nos separam;
quero simplesmente deseja-te tudo de bom" estás sempre no meu coração.

Beijinhos para as tuas lindas Princesas: Kátia e a Renata (que há 3 anos faz parte das vossas vidas).
(esta foto foi tirada no vosso casamento:) estamos bem achados , eu tipo pão-de-leite e funje no matabicho e tu El Torero da Muamba ao sábado:) xé, tu és bué, eu sou bué, nós somos bué.

2 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Paula

Obrigada por teres passado no meu blog e teres lá deixado a tua marca, talvez ainda hoje ou amanhã o renove.

Beijinhos

Sáurius disse...

:) vou continuar a fazer-te visitas

Obrigada

beijinhos