segunda-feira, abril 10, 2006

Família


Comecei a semana Santa (esta) com uma boa disposição e uma leveza no coração – bem, algumas lágrimas juntaram-se ao Domingo de Ramos, ao ver na tv a missa do Santo Papa Bento XVI. No sábado estive a mudar o visual da minha sala, ficou óptima, com um ar todo alegre, sorridente, a luz do sol entrou janela dentro e abraçou a sala por completo. Que maravilha! Se tivesse saldo no teméné tinha ligado para a minha mãezinha só para lhe dar um beijo. Aproveitava o embalo e mandava um ‘yeló’ para a minha Canuca e Apêndice :). Mandava também duas mensagens para as outras malukas do rebanho e seus respectivos contrapesos de meio-metro :

AMO-VOS com todo o meu coração” - ora tomem lá essa, e agora hein;) ?!??!

1 comentário:

Sáurius disse...

:( não tenho nenhuma foto dele...

mentira :D ele é tão enorrme que não cabia na foto....