domingo, novembro 05, 2006

9º mini-dia Domingo

ora está aí um dia que não gosto particularmente.
"porquê?" - simples, porque é véspera de mais uma semana de trabalho ;)
não fiz literalmente nada, nem os almoços para a semana.
não almoçei, não jantei. comi apetitosos petistos : paté de atum nas tostinhas, uvas, banana&queijo, leite com cereais.
sei que me portei mal, mas não estava lá muito 'católica' para comidas.
ahhh recebi o abraço e beijos in loco da minha sobrinha Jo-jo, da minha irmã I e da minha querida Mãezinha.
recebi também as prendinhas da praxe - adorei, amei:)
* o quadro que eu ofereci á minha mãe quando vim de Angola (com umas cubata etc, depois tiro uma foto e mostro aqui) - Mãe , "mas Mãe é teu?" "exactamente, agora teu:)"
* um bolero lindissiiiimo - minha irmã I e minha sobrinha Jo-jo
* um pijama de inverno cor-de-rosa com caezinhos com corações e flores :) - Mãe, minha irmã N e meu sobrinho Rafas
* uma cara nova "O meu Olhar no Silêncio" e um lindo postal - minha mais linda irmã caçula N e cunhadinho BigFoot :)
* um caderno bem natura - Paula, Sónia e Suzy
* uns brincos e uma imagem da N.Sra. Rosa Mistica - D. M., amiga da minha mãezinha
* uns ganchinhos com florinhas e umas meias de dedinhos bem coloridas e com borboletas :) - da Catita e da Cycy
* 8 copos grandes - como gosto :) - da Loira
* um postal lindissimo - LFA (like always)

Que kool hã?! fora as mensagens de parabéns.

Já passou Paula, já passou :)
BEIJOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Achas que vais continuar... deixa-me rir...
Estou a brincar, so passei para te dar um beijito...
fui