quinta-feira, novembro 02, 2006

6º mini-dia Quinta-feira


que frio;
choveu, trovejou,
hoje Lisboa tremeu várias vezes com potentes trovões,
assustadores por vezes;
rasgavam o céu e arrepiavam-nos a espinha;

e por isso, encolhi-me no sofá, embrulhada no cobertor cor de tijolo (não havia Laranja:) ), as restantes castanhas-sol, sumo natural de tomate, bolo de chocolate, e preguicei todo o dia
(que pensam? Claro que almocei e jantei, porto-me bem tá?!..;)..)

ainda pensei em fazer uma malinha (acordei com uma ideia nova), mas faltaram-me forças para fazer – e ainda bem, porque assim pude preguiçar um pouco… e soube bem.

ao longo do dia pensei algumas vezes em escrever um pouco no meu livrinho, mas…. fui adiando hehehe e “a preguiça é a mãe de todas as virtudes, logo não a devemos contrariar” não é?

face ao exposto, só me resta dizer : “boa noite, durmam bem, sonhem com os anjos” , que eu também.

PS: que tal acham da foto? ando a treinar-me, nada mau hen;)?

Sem comentários: