sexta-feira, novembro 03, 2006

37 já cá cantam

é isso, e os 'inta-e-sete chegaram - era inevitável :)

não há muito a dizer; se fosse fazer um balanço destes anos todos (como normalmente se faz nessas alturas, principalmente depois dos 'intas), bem como dizia, se fosse fazer um balanço estragaria este dia lindo de cinza matinal e um envergonhado sol, e sincceramente vejam o meu sorriso, acham que este sorriso deva sair? pois, também acho que não!

mas há uma coisa que devo e vou dizer:
OBRIGADA

* pela Amizade
* pelo apoio e carinho que encontro onde menos espero
* pelo sorriso que recebo
* pelo olhar que meus olhos encontram
* Manas (&Cunhadinho) & Sobrinhos & Pai & MÃE - Amo-Vos

2 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Embora com um dia de atraso mas MUITOS PARABÉNS, menina Paulinha, tanto que eu gostava de ter 37, quando chegares aos entas como eu estou a chegar espero que continues com esse ar jovial que tens e que tudo te corra NUMA MUITO BOA.

Beijinhos GRANDES E FOFOS

Anónimo disse...

bom, ja te dei os parabéns, bla bla bla...
mandei-te um postal mas aqui houve greve nos correios então não sei quando vais receber...
Meu novo adereço é so clicar...
beijos
fui