sexta-feira, fevereiro 24, 2006

não queres mesmo ser meu amigo?

uma vez perguntei-te
"queres ser meu amigo?"
(dia 23 de Jan2006), lembras-te?
mas não me respondeste! :(
continuo a espera da tua resposta
continuo a espera que me digas se
queres conversar comigo
conhecer a minha visão das coisas
de fazeres parte de uma parte do meu dia
de me escutares e
rirmos das mesmas parvoíces
que fossemos beber um café, um chá
falar mal dos políticos, do futebol
numa tarde qualquer, num dia solarengo
olharmos para o mar e
partilharmos o mesmo silêncio
irmos ao cinema, uma caminhada
um jantar com outros amigos
dançar, comprar livros
sermos aquele abraço.....

2 comentários:

Eu, nos dias de hoje disse...

eu quero ser teu amigo:) mas não era para mim pois não? Vais ver que mais cedo, ou mais tarde as coisas mudam:)

Sáurius disse...

eu sei e Obrigada por quereres ser meu amigo:)
se não era para ti? não é para alguém em especial. É a necessidade e a falta que tenho de amigos, daqueles que ficamos a conversar pela noite dentro, a rir do nada e de tudo, de combinarmos uma saída (praia, cinema, discoteca, um simples passeio), de partilharmos coisas, de passarmos lá por casa só para dizer olá, de ir comer um gelado só para nos rirmos no final da tarde....
preciso e sinto a falta daqueles AMIGOS que deixei em Luanda e que cá.... percebes?!
eh podes ter razão, pode ser que as coisas mudem, já lá vão 8 anos...
um beijinho no teu coração