sexta-feira, fevereiro 10, 2006

5

o Caríssimo Footprints foi metido neste sarilho e resolveu vingar-se também em mim ;) :

Revelar 5 particulariedades menos comum do meu ser:
(aqui vão elas, não necessariamente nessa ordem e foram escolhidas ao acaso)

* não consigo ficar um dia sem trincar uma quantidade razoável de gelo

* quando distraída mordo a parte interior das bochechas (fico com uma cara medonha:))

* uso meias todo o ano (qd estou em casa, principalmente para dormir), no inverno nem milhentas meias conseguem aquecer os meus pés :D

* adoro tirar as crostas das minhas feridas (quando as tenho), seja por picada de insectos, por cair... tem crosta? lá vou eu :p

* falo com as plantas quando trato delas...:)

E lá se foram as 5:)....

Agora vem a pior parte, pois tenho que passar a bola para 5 vítimas e, eu não tenho, portanto a minha cadeia vai ficar reduzida:

Alvaro
Van
Don


e... lá terá que ser, o regulamento:

"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."