domingo, fevereiro 19, 2006

Caríssimos


disseram-me "o teu blog é muito... triste...", houve alguém que ficou arrasada o dia todo depois de vir ao meu blog.... bem, se calhar é mesmo ... triste!
Sei lá, é o meu olhar no silêncio... se é triste? Se eu acho triste?... (deprimido, sem alegria, melancólico, sombrio, com mágoa ou aflição, ....) ? Tem alguma melancolia, alguma tristeza, mas também tem alguma alegria, cor, vida...ou não? se calhar não... mas é o meu olhar no silêncio.

Por isso, Pessoas & Gentes, Príncipes & Princesas, Flores do meu Jardim, Caríssimos Compatriotas & Camaradas, declaro-vos liberados de olharem para o meu silêncio :)
e espero que tenham sempre a minha imagem connvosco:
* o meu sorriso,
* os abraços cheios de ternura que vos dou,
* os beijos cheios de carinho que vos dou,
* quando vos olho com compreensão&afecto sempre que estou com vocês
* o meu amor por vocês (incondicional)

Beijo no vosso coração & um forte kandando

Eu

(esta foto foi tirada em Julho de 2005 - Vila Real de Sto António - Portugal)

Sem comentários: