quinta-feira, fevereiro 23, 2006

a espera

do elevador, do troco no café, de passagem no corredor....

trocamos olhares e sorrisos, um 'Olá' mudo,
'como estás?' perguntas-me com o olhar e
num sorriso respondo 'estou bem! e tu?'
'agora bem! vejo-te e sinto-me bem'
continuas enquanto carregas no botão do elevador, 'quando não te vejo, o dia não tem luz', e sorris
'o meu também! e é interminável, como se fosse sempre apagado', digo acompanhando as tuas mãos
'temos que conversar mais vezes! é sempre bom ouvir-te' sorris mais uma vez e a porta do elevador abre-se
estou a entrar para o elevador, e tu parado
indeciso,
vais por escada com os teus companheiros
ou sobes comigo de elevador?
um sorriso cúmplice e um piscar de olho
'fica para a próxima'

2 comentários:

Eu, nos dias de hoje disse...

HUmmmm fica para a próxima??? que é que isso quer dizer? Humm desde que estejas bem pode querer dizer tudo:)mas olha nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje. Um beijão enorme e obrigado pelos parabéns todos me dizem que os intas são melhores que os intes:-) estou cá para ver, mas diz-me são ou não?.

Um beijão ternurento

Sáurius disse...

só que não se pode fazer 'hoje' aquilo que achamos que não é correcto mesmo que queiramos muito.

os intas? bem, eu vou ser sincera, os meus têm sido péssimos, mais momentos baixos do que altos, muitas complicações e poucas possibilidades de decisões.... mas tenho muita garra e muita fé:)


beijinho pá ti tb