terça-feira, fevereiro 14, 2006

dia 14... terá a ver?

hoje sonhei que estavamos de malas feitas
nós os dois, imagina tu
de malas prontas, sabe-se lá para quê
sabe-se lá para onde, porquê
nós os dois, sim ! tu & eu, imagina tu
não imaginas pois não?
pois não, porque é impossível acontecer
porque não sabes de mim e nem te conto
porque não me ouves, e eu não te oiço
porque ventos passaram e nada ficou
- parece analogia - o vento tudo levou
não sei porque as malas estavam feitas
nem tão pouco porque as malas dos dois
não há, não houve, nem haverá simbiose
não houve nem há tempo para nós
vai-se lá saber porquê que estavamos de malas feitas....

4 comentários:

Pedro Lima disse...

Olá, Paula! Aparece lá casa, dou-te chá, dou-te biscoitos...só não posso dar-te gajos, jajajajajaajaj!!!!

Um abraço!!!

Pedro Lima disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu, nos dias de hoje disse...

Olá Paula, olha já respondi ao teu desafio;).

Conta-me lá para onde vais tu de malas feitas? Não sabes para onde? Haaaa sabes concerteza. Um Beijoca Grande.

Sáurius disse...

Olá Álvaro!
Já li as tuas 5+ e 5- :)
depois comento (não tenho muito tempo agora, vou para uma reunião)

pois não me importava nada d eter as malas feitas com destino bem tropical :)

beijinhos