sexta-feira, junho 23, 2006

do Campo para a Cidade


dito assim até parece que estou de volta a civilização;
enganem-se se pensam que me sinto bem;
sinto-me encurralada no meio do trafego
de pessoas que andam apressadas sem olharem para o lado;
no meio de poluição sonora, ambiental
no meio de um turbulhão de vozes que não me dizem nada
no meio de gargalhadas atiradas ao vento, sem rumo ....

bem, isso para dizer que a partir de hoje encontro-me a trabalhar no edificio do Oriente (Parque das Nações) Lisboa (a fazer a mesma coisa, para a mesma empresa)
ontem foi o meu último dia no TagusPark, a minha secretária ao pé da janela envidraçada, onde pousavam passarinhos, pombas,... onde tinha uma vista espectacular para o campo do golf (inacabado ainda) e uma imensidão de ceu azul.
O sol brindava-me todos os dias e abraçava-me.... agora a única luz que me vai abraçar é de lãmpadas e a única vista que terei é de armários cinzentos... se bem que consigo vislumbrar :) um pouco as janelas lá ao fundo....

Benvinda sou ao meu novo local e espero que tudo corra bem.

1 comentário:

José Manuel Antunes disse...

Mas depois na hora de almoço sempre podes ver o rio.

Coisa que se calhar á muito não o vias com esse novo modo de ver, sim porque os passarinhos também lá estão, as gaviotas e quem sabe se não começas a dar pão aos peixinhos.

Pensa nisso


E porque não colocares nesses armário cinzento um poster com uma bonita paisagem do campo de um espaço verde.

Beijinhos