domingo, junho 11, 2006

6 anos Meu Sobrinho Rafael

faz 6 anos que o meu sobrinho (primeiro) nasceu. Aqui nem tinha 1 dia e já estava apaixonado pela tia dele (eu claro:) ).
foi o 1º netinho, o 1º sobrinho, o 1º tesouro, o 1º monstrinho, o 1º terrorrista ...
tinha uns dedos de ET, um sorriso lindo e um olhar doce.
ainda continua com os dedos de ET, um sorriso lindo e um olhar doce e inteligente.
adora 'amimais' , desenhar, conversar... é uma optima companhia (adora falar de 'amimais', de filmes, de passeios, de programas de televisão - Odisseia etc..)
sou também a madrinha dele; eu e a Nay (ah a representante foi a Isabel:))
ao meu sobrinho, meu 1º lindo tesouro, tudo de bom para ti, todo o nosso amor em triplo para todo o sempre, toda a nossa ternura para todo o sempre, nosso coração.
Amo-te Rafael, meu monstro das bolachas.

Sem comentários: