terça-feira, maio 23, 2006

Tu - sem Rosto



como queria que olhasses para mim e sentisses necessidade em estar comigo, tocar-me, beijar-me, amar-me; partilhares os teus dias, as tuas incertezas, as tuas alegrias, e as minhas.
Tu não tens nome, não tens rosto, nunca tiveste; eu queria poder, pelo menos uma vez, chamar-te pelo nome, ouvir a tua voz;
não creio que isso vá acontecer - o que entristece, principalmente nunca ter experimentado sentir isso: ter-te ao meu lado;
sem medos, sem temer nada, com um amanhã;
Doi saber que nunca te terei ao meu lado e saber que não terei a possibilidade de ser mãe - não estás disponível, não encontraste o caminho de casa;

Enganem-se amigos se pensam que 'ele' existe realmente - embora fosse meu desejo que 'ele' (que 'tu') tivesse (s) um ROSTO.

Sem comentários: