terça-feira, maio 30, 2006

(ajudem-me num titulo para isto)

ele : «quando te vi tive que fazer um esforço para não te agarrar ali na recepção e, nem imaginas o que te fazia» - os olhos percorriam-na exageradamente - «em casa tive que recorrer a mão amiga e também um duche frio.... »

vendo o rosto de indiferença dela (eu diria mais de repugnação, mas ela achou melhor não ferir o ego dele):

« a sério...já te disse que sonho muitas vezes contigo e acordo num estado lastimável...o que tu me fazes... ha ha ha » (não saberá ele que está a fazer uma figura ridícula?) « é um elogio para ti, até em sonhos levas-me a excitação, ao orgasmo completo...»

ela já nem o ouvia, olhava para ele sem reacção, com pena?...

para nós entendermos melhor a sua reação (nada reveladora para ele...bem, ela sabe o que eu penso dele) temos que viajar no tempo,num espaço intimo.
Não devemos ter muitas expectativas no que se refere ao sexo porque a desilução/decepção é muito mais proeminente. Quando um homem chega-se todo envolvente, que faz e que acontece, que apetece, 'se eu te agarro nem sei que te faço, não te vou deixar respirar sequer...', na hora X de sexo mesmo, ui que desastre, que frustação; o 'é bom não foi?' nesses casos é visto como uma sobremesa apetecida porque nesses casos é 'então?!?!?!?'...

é sempre melhor quando as coisas fluem com naturalidade, sem promessas, sem desvairos ilusórios.

«ha ha ha.....blá blá, eu eu...» e ele a dar-lhe... e ela, com um sorriso trocista escondido. que situação ... o 'garanhão' é só publicidade enganosa. nada nele estimulava (beijos, carícias, sexo...) NADA... e mesmo assim sentia-se o Tal...
provavelmente pelo silêncio dela, ele pressumiu que o acto foi Fabulástico, só tesão... também para quem só vê o próprio umbigo (não vê para além disso LOL)...
quanta ingenuidade...eu não diria ingenuidade claro, mas isso sou eu...ela é mais tolerante...

2 comentários:

José Manuel Antunes disse...

PROMESSAS

Acho que é um bom titulo, mas olha que por vezes a decepção não é só vossa, quando Elas se começam a despir, a tirar aquelas calças elásticas, a cinta e o soutien á com cada uma que a embelagem era muito SUPERIOR ao conteudo, mas quem nunca teve uma nega que atire a primeira pedra, ou uma dôr de cabeça tipo exaquequa.

Beijinhos

Sáurius disse...

pois, meu carissimo, mas Elas não andam para aí a gabar-se do quanto são 'boas', talvez por terem (elas) um certo decoro... digo eu.

beijinhos grandes meu amigo.