sexta-feira, março 17, 2006

Mãezinha


como aqui e agora
Amo-te hoje e amanhã
Amo-te ontem e sempre

só não sei que mais se pode fazer

queria poder carregar no botão Off da Dor
ou fazer um Move To mim
ou fazer um Replace To Saúde
queria poder suavizar-te de tudo
poder suavizar tanta dor no corpo
tanta dor na alma, tanta dor no coração
queria poder abraçar tudo que te faz sofrer
abraçar com tanta força
provocando uma explosão
bem longe daqui

queria voltar a ver o teu SORRISO
queria poder olhar-te e ver-te brilhar
queria poder sentir-te FELIZ

Aqui e Agora
AMO-TE mais do que tudo
mais do que tudo

2 comentários:

particula disse...

Um beijo...

Anónimo disse...

Mãe,
esta palavra de vida e força Também,
o nome duro
que é dado a esta que porta
nas sua entranhas
as cruzes gloriosas da sua propria corrente vital...
O nome desse perfume clandestino
que êxala o cheiro da forte personalidade, construida
cuidadosamente
para não deixar transparecer o minimo defeito...
Eu so tenho a dizer:
bravo, MÃE!
Eu estou aqui...
canuca Nay