segunda-feira, janeiro 23, 2006

Queres ser meu amigo?

só queria conversar contigo
conhecer outra visão das coisas
fazer parte de uma parte do teu dia

só queria que me escutasses
que risses das minhas parvoices
que soubesses da minha existência
que permitisses entrar no teu dia
nem que seja por uns instantes

só queria poder rir contigo
beber um café, um chá
falar mal dos políticos
mesmo com a minha ignorante visão
discutir ideias, mesmo translúcidas

só queria poder estar contigo numa esplanada qualquer
num final de tarde qualquer, num dia solarengo
olharmos para o mar e gozarmos o mesmo silêncio

só queria ir ao cinema, um espectáculo, um passeio
uma viagem, uma caminhada, um jantar,
comprar um livro, uma t-shirt, ir dançar

só queria poder fazer serões contigo, com amigos
rirmos à toa, memórias de criança, da escola
de futebol, dos amores antigos, da família

só queria poder ser aquele abraço
em qualquer momento que o exija
triste, alegre, inesquecível


e tu? queres ser meu amigo?

Sem comentários: