quarta-feira, janeiro 11, 2006

"Olá"

Navegamos pela vida sem rumo, de repente cruzamo-nos com um obstáculo – qualquer algo que nos aparece quando os nossos olhos se desviam dos nossos objectivos. Situações por vezes efémeras.
Foi num dia qualquer de Março que uma mensagem apareceu-me no computador.
“ZP – Olá!”
Era uma manhã linda de sol, cheguei cedo ao serviço pois tinha uma apresentação para preparar, para uma reunião com uns fornecedores. Na secretária perto da enorme janela deixei-me ficar uns minutos a olhar para fora, para o farfalhar das folhas das árvores, o céu numa imensidão azul a cair no horizonte.
ZP – Olá!
Y – olá… mas com quem estou a falar?
ZP – José Pedro
Y - sim ?!… não estou a ver quem és… incluíste-me no teu grupo de chat …eu sou a Yala …
ZP – Eu recebi uma mensagem da Carina e adicionei o teu contacto. Onde estás?
Y – não conheço nenhuma Carina
ZP – Nem eu. Onde estás?

E muitas coisas acontecem assim, num flash, quando menos se espera, numa esquina existe alguém que nos acena sem nos conhecer, que nos sorri e nos fala.


Sem comentários: