quarta-feira, janeiro 11, 2006

"Olá...sempre"

Y – recebi o teu mail agora, com um texto muito lindo... a lua é motivo de poesia...
ZP – Claro que sim, é ela que ilumina o amor de noite
Y – podes crer...o luar é um dos cenários mais românticos que existe...
ZP – Por isso mesmo
Y – também gostei do “pecado preferido”
ZP - « Estou perdido de amores por ti
mas ainda nem senti o teu corpo,
nem provei o teu beijo.
Apenas a tua imagem nos meus desejos,
segue a tua silhueta no horizonte.»

Y - ...«és como uma canção ao vento, imaginária, dissipando a solidão»...

ZP - «como uma cascata de águas cálidas,
seguindo o seu curso lentamente.
És o meu fruto proibido,
o jardim onde não posso entrar,
és o meu sonho escondido...»

Y - « que a realidade vai mostrar, és o meu pecado favorito» ...
lindo...foste tu que escreveste?

ZP – Não, recebi por mail e pensei em nós. Sou muito romântico, mas os não-românticos acham uma charada

Y – ás vezes imagino-me a viver um grande romance.... um dia há-de acontecer, nem me preocupo muito com isso... espero é estar preparada para abraçar a oportunidade...

Sem comentários: