sábado, maio 12, 2007

e tudo pronto...

Acordei sobressaltada com o despertador a entoar aquele barulho normal mas que hoje pareceu navalhas aguçadas nos meus tímpanos. Levantei-me de imediato com o sobressalto “tenho que ir”. O duche habitual, o pequeno-almoço habitual. Até aqui nada de novo só mesmo o soar ‘despertativo’ do relógio. Não houve muito stress (quase nenhum) porque estava tudo arrumado, até a roupa que ia vestir hoje. Mas, em todo o caso validei a check list – mais vale prevenir… Tudo pronto, mas com aquela sensação miudinha de que falta qualquer coisa. Porque será que é sempre assim? Temos sempre a quase certeza de que nos esquecemos de algo e – o pior – que é o mais importante.
“Ok, vamos embora”. Eram 8:30 e já estava na casa da Mãe a espera da mana mais velha que me ia levar ao aeroporto. Ainda preparei uns morangos com açúcar para mim e Tarzan (meu sobrinho:) ). “sabes quem são as duas coisas mais lindas do mundo?” , “Não” respondeu-me com o brilho no olhar, aqueles olhos castanhos sorrindo-me. “Rafael e Joana” – (Tarzan e Princesa Margarida). Hehehe…
Depois dos fortes abraços dos dois, “Este é para a tia Nay, este para o tio Alexis e este para ti”, lá levei os três+três abraços e imensos beijos, comigo e lá fui…

Sem comentários: