quarta-feira, março 26, 2008

Lombinho no forno

Lombinho de Porco
Alho
Laranja
Azeite
Vinho Branco
Sal
Salsa
Cebola
Batatinhas
Dá-se um golpe ao longo do lombinho, ouvindo/cantando "Perfect" (de Fairground Attraction):
I don't want to have half-hearted love affairs
I need someone who really cares
Life is too short to play silly games
I've promised myself I won't do that again
corta-se o alho aos pedacinhos e espalha-se na ranhura feita. Espreme-se a laranja e deita-se o sumo por cima do lombo, espalham-se rodelas de cebola.
Young hearts are foolish, they make such mistakes
They're much too eager to give their love away
Well, I have been foolish too many times
Now I'm determined I'm gonna get it right
Cortam-se as batatinhas ao meio e espalham-se pelo tabuleiro ao redor do lombinho.
Rega-se tudo com azeite e o vinho. Espalha-se a salsa picadinha. Tempera-se com sal.
It's got to be, yeah, perfect
E leva-se ao forno.
Entretanto terminada a música, decidimos escolher outra fonte de inspiração. “Fico assim sem você “ (de Adriana Calcanhoto)
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Enquanto se caminha dançando pela casa espalhando velas acesas, iluminando corredor, hall, sala...

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Terminada a tarefa, chega a hora do duche fresco caprichoso. Está tudo prontinho, tudo a seu tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

jovem
cadé você?
o blog esta a fugir, o lay... so se vê a metade...
bom jovem é so para dar beijinhos
fui...