terça-feira, novembro 29, 2005

carta para o...

Querido Pai Natal

pois é meu, todos os anos é sempre a mesma coisa, escrevo e népias...
ou tenho a morada do Polo-Norte errada, ou andas esquivo;
já te disse, que me porto sempre bem todos os anos
--------- e continuo sem a minha pequena ilha exôtica tropicaliente
e sem o meu pequeno tesouro... ------------------------
mas, que raio de Pail Natal és tu?
ora bein:
- onde estão as pedras?
- pequeninas pedras que fazem qualquer ser humano feliz -?!
vês??? não peço dinheiro, só umas pequeninas pedrinhas....
com elas a minha vida seria diferente, mais alegre, mais solta, mais brilhante...
vê lá se arranjas um tempinho este ano e enches o meu sapatinho
com algumas pedrinhas brilhantes como deveriam ser os dias
todos os dias
queres negociar o meu pedido?

licitações abertas.....
&
aguardo deferimento

Sem comentários: