sexta-feira, agosto 24, 2007

Bowling , a primeira vez


hehe pois foi, a minha primeira vez no Bowling.
Eu e Guigui fomos comer um geladão enorme no final da tarde e depois fomos ao bowling. Eu nunca tinha sequer sentido 'as bolas na minha mão' - soou estranho? coisas da lingua portuguesa. Bem, para começar fiz logo 1 Strike :) "Sorte de principiante", o que é certo é que fiz mais 2 Strikes hehehe.
Não havia máquina fotográfica para registar as minhas danças vitoriosas :), ou seja até levei a minha mas com tanta emoção esqueci-me que a tinha.
Gostei das bolas laranja - porque será??? - mas ao fim de algumas jogadas decidi-me pela avermelhada era mais para mim, mais leve hehehe, não não era a mais leve de todas (essa era a verde, dos putos).
Guigui repetia vezes sem conta "Nunca mais te trago".
Tudo bem ganhou-me por 2 pontos, mas eu fui a Rainha do Bowling, convenhamos dizer :)

Nunca vos falei de Guigui? pois é uma pessoa:
* 'complicadamente engraçada' :)
* fixe
* 'anormalmente bem disposta'
* surpreendentemente querida
(Guigui porque foi o Folgado-Surfista que baptizou hehehe )

Bem e foi a minha primeira vez no Bowling. ADOREI.
'Bigada Guigui


(fotos tiradas da net)

Sem comentários: