sábado, outubro 28, 2006

1º mini-dia Sábado

o que se faz no dia primeiro?
eu decidi-me por abastecer a casa de víveres alimentícios
e alguns extras que adiava há algum tempo
claro, cheguei à casa toda partida e o resto da tarde foi arrumar as compras nos lugares e dar um jeito aqui e ali
ah aproveitei para começar a por a roupa em dia
não só por a Maria a lavar como trocar de estação
- sim, porque eu só tenho um armário no quarto e é pequeno, logo tenho que trocar as roupas sempre que muda de estação – até que se torna interessante, descubro sempre o mesmo : visto sempre o mesmo (o que está por cima :) ).

No final do dia um amigo meu (Nanutu) passou por cá, já não o via há muito tempo - veio mostrar-me a sua nova aquisição (uma maravilha mesmo, só visto....se virem um baixinho de boné num Bombástico Cabri já sabem, acenem e digam que é da minha parte hehehheheh

À noite estive atentar mudar a cara do meu blog … simmm, porque a minha Cacao ofereceu-me uma CARA NOVA muita linda, mas mesmo linda, linda linda, de tão linda que é a malandra não consigo por os acentos , e estava a tentar ver como se deixam ver bem os acentos… não sei o que fiz, bloqueei tudo tststs….

A Cacao vai-me perdoar, mas vou tratar disso AINDA estas férias (assim espero)…é que vocês não estão a ver a coisa : o template que ela me ofereceu é mesmo a MINHA CARA

Sem comentários: