sexta-feira, agosto 11, 2006

uM aNo dE VidA


faz hoje 1 ano deste blog.
o que dizer?
Bem, primeiro: obrigada aos meus amigos Blogantes Angel (o amor é a nossa chave de sucesso, sem quaisquer ilações e teorizações batatoides); Alvaro (com toda a ternura de uma leonina para uma aguia); Particula (sai um shot de pimenta e sal com uma folha de hortelã:) nem sei se existe LOL ), Jmideias (a imagem - fotográfica - só por si fala-nos alto), FootPrints (a música leva-nos a mundos distantes) e todos os outros que foram passando, uns deixaram um carinho outros simplesmente passaram por aqui.
Para todos e para mim:

BEIJO

Depois, e por fim: é com carinho que mantenho este blog. Quem me conhece sabe o quanto gosto de escrever. Transmito em palavras escritas, emoções&sentimentos, desvairos, momentos, pensamentos, ilusões, sonhos, .... e principalmente estórias que gosto de elaborar quando vejo um filme, quando oiço uma conversa, quando me deparo com situações diversas na rua; a minha mente voa e , escrevo....
por isso, pessoas&gentes, amigos&afins, digo-vos:

NÃO ME LEVEM A SÉRIO
:)

6 comentários:

particula disse...

Beijo ao blog e à criadora!
esse shot deve ser optimo:P mas vou experimentar!

Andre_Ferreira disse...

Muitos parabéns! É engraçado como os blogs passam a fazer parte das nossas vidas!
Muitos beijinhos

Sáurius disse...

Obrigada :)
:*****

Anónimo disse...

Estás muito bonita nessa foto, expressas a alegria e descontração de umas belas férias!!! Além do teu sorriso aberto :)

Sáurius disse...

aiii o meu sorriso (contagiante;) - gaba-te cesto.... LOL

'bigadEz 'Miga

APC disse...

Muitos parabéns! Um ano é muita coisa!:-)))
[uma homónima]