segunda-feira, dezembro 12, 2005

Rita, a rosa

Segundo o horóscopo das flores, és uma Rosa( 29 Agosto); na Atlântida, a rosa era o símbolo da intensidade e do prazer de viver. Assim, as pessoas que nascem sob o signo de Rosa são ternas, afectuosas, verdadeiras e intensas. Buscam a plenitude em tudo o que fazem e jamais fogem dos desafios, pois sentem uma profunda alegria em vencer os obstáculos.Sabem extrair o melhor de cada experiência e jamais perdem tempo lamentando ou reclamando de alguma coisa. Apreciam elogios, mas não fazem nada para sobressair. Generosas, gostam de fazer os outros felizes e ficam na expectativa de colher amor e gratidão.


Isso é o que eles dizem.... eu, digo simplesmente o seguinte (nada do que já não saibas):
que não é a convivência que faz com que as pessoas sejam mais ou menos amigas; que esse laço é inexplicável, é uma ternura que não se toca, não se vê a olho nu, e sim com o coração; pedir mais do que um sorriso cheio de ternura é estragar a magia; que o nosso coração pode estar sofrido mas que a nossa cara esteja alegre, a sorrir para a vida:)
e tu tens um nobre coração!


(foto de PP...Eu claro :) )


2 comentários:

Eu, nos dias de hoje disse...

Olá Paula,

parece que ambos desejamos o melhor à Rita...
Gostei do teu blog, gostei de ler a Rosa da Rita....afinal os amigos são isso mesmo.
Vamos pedir à Rita que continue ou que recomece a sorrir para a vida.

Sáurius disse...

e ela tem um sorriso tão lindo!

amigos, essa fonte de riqueza:)

beijinhos...

PS: já dei uma vista d eolhos no teu blog, gostei imenso, tinha uns comentários para fazer, disse 'hoje estou muito cansada, faço amanhã...' pois, o tempo passa...não pode ser :)