quinta-feira, setembro 15, 2005

por um momento....


quando se abre uma cortina
os olhos molhados transpiram
sentimentos profundos, afunda
a dor no peito contida

quando de um abraço
a vontade aperta
e mesmo eu não me esqueça
de te sentir tão perto, tão longe

não estás porque não existes
és uma sombra
que me assombra

és um vulto que me preenche
não és uma presença
és um instante
do meu querer, pensamento
de ter querer, por um momento

não importa se tens nome ou não
o que quero é que existas
abraçar-te, tocar-te, amar-te
o que quero é que saibas que existo
que me abraces, me toques, me ames

como queria
poder ter-te comigo
por um momento


(foto do Fernando M.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula,

Adorei!!!Está lindo

Fernando

Sáurius disse...

Obrigada!

por momentos perco-me na imensidão da noite e ...escrevo!