quarta-feira, outubro 31, 2007

Jeff Dunham & Peanut


de partir o coco a rir :)

e vejam também : Jeff Dunham - Achmed the Dead Terrorist

domingo, outubro 28, 2007

em contagem decrescente... 5...

Está quase a chegar, para quem não sabe o quê também não interessa, por vezes ficar no desconhecido é melhor para sermos felizes. Ou não! Bem, neste caso, não há interesse nenhum em saber o quê, a menos que tenham intenção de se munirem de um pequeno regalo (não é uma palavra espanhola não, quer dizer 'mimo' em português - a quem interessar saber).
como gostaria de ficar/passar?... hum envolve areia branca, calor, mar, sol, ... na falta de, contentar-me-ei com o passeio habitual a beira mar (no ano passado - para quem não se lembra, ou nao leu o meu post aqui - o dia esteve super cinzento e chuvoso).
E este ano vai ser um longo fim de semana e se não fosse a abundante melancolia em que me encontro, provavelmente estaria neste momento a planear um fim de semana fantástico.
o que melhor poderia ter? 'pois' '...' (taduzindo : silêncio). porquê? porquê eu? - «olha, porque talvez não mereças» - há quem me diga isso.
Mas Eu e Ela somos fortes e lutadoras, enfrentamos tudo com um sorriso...mandamos a tristeza embora num pontapé de luz e força. Ah Ah Ah... (Ela, para quem não sabe, sou eu...o meu alter ego).
PS: (sem qualquer conotação política) acompanhem o Tic Tac Tic Tac , mesmo ao ladinho direito, assim ficam a ter uma ideia do quê :) ou não (tststs)

por vezes perdemo-nos

Houve alguém que me disse uma vez : «não uses palavras gratuitamente...»
quando eu tentava provar a minha teoria do sentir profundamente algo por alguém, amar o que me rodeia.
«Amor? ... sabes isso não existe, é uma palavra inventada por alguns para usurparem das pessoas o sentimento de consumo desmedido e compulsivo»
Para mim, é algo inerente a nós mesmos, uma energia extra que deviamos destinar para sermos melhores...
«Balelas...»

quinta-feira, outubro 25, 2007

os ganda malukus

estiveram cá em casa, tipo de abuso, vão entrando e pensam que tudo isto é deles :) hehehehe
ahhh 'pera, não era pornô que a malta estava a ver, apesar de parecer que ... dada a concentração... eram mesmo as fotos dos anos da Loira (ergh pois, se bem que nos anos dela até que houve lá uma parte com bolinha vermelha no canto envolvendo o Big John... mas não falemos disto aqui, ISTO É UM CANTO FAMILIAR hein!!!) LOL







e, esta semana, o Ricky esteve a tentar fazer umas ligações da minha sala para o meu quarto...bein, não faço comentários pois não sou de intrigas mas o que é certo é que o quarto está na mesma LOL. O nino Nelson distraiu-se a imitar a Loira - que se ria e refilava (novidade?????). O frango no churrasco estava bom, ainda bem que todos gostaram - cereais a parte hehehe.

Ah e temos umas boas filmagens publicitárias :)


sexta-feira, outubro 12, 2007

terça-feira, outubro 02, 2007