domingo, outubro 28, 2007

em contagem decrescente... 5...

Está quase a chegar, para quem não sabe o quê também não interessa, por vezes ficar no desconhecido é melhor para sermos felizes. Ou não! Bem, neste caso, não há interesse nenhum em saber o quê, a menos que tenham intenção de se munirem de um pequeno regalo (não é uma palavra espanhola não, quer dizer 'mimo' em português - a quem interessar saber).
como gostaria de ficar/passar?... hum envolve areia branca, calor, mar, sol, ... na falta de, contentar-me-ei com o passeio habitual a beira mar (no ano passado - para quem não se lembra, ou nao leu o meu post aqui - o dia esteve super cinzento e chuvoso).
E este ano vai ser um longo fim de semana e se não fosse a abundante melancolia em que me encontro, provavelmente estaria neste momento a planear um fim de semana fantástico.
o que melhor poderia ter? 'pois' '...' (taduzindo : silêncio). porquê? porquê eu? - «olha, porque talvez não mereças» - há quem me diga isso.
Mas Eu e Ela somos fortes e lutadoras, enfrentamos tudo com um sorriso...mandamos a tristeza embora num pontapé de luz e força. Ah Ah Ah... (Ela, para quem não sabe, sou eu...o meu alter ego).
PS: (sem qualquer conotação política) acompanhem o Tic Tac Tic Tac , mesmo ao ladinho direito, assim ficam a ter uma ideia do quê :) ou não (tststs)

1 comentário:

Anónimo disse...

ola jovem
Então, em breve vais para os 50?!
Podemos dizer que estas bem concervada, faltam-te rugas, as mamas a cair até a barriga, um estomago enorme, mas também com todas as operações feitas...o resultado é excelente...veremos no dia 3.

beijos