segunda-feira, julho 16, 2007

As minhas Férias de Verão

Como é possivel ainda estar a fazer este tempo? Vão ser lindas estas férias : em casa :(
No sábado ainda fez um Sol lindo apesar do vento, e fui à praia (Carcavelos) e estive até as 16h porque como tinha convidado um amigo para jantar em mimha casa, saí cedo para aprontar as coisas...infelizmente nao apareceu, nem ligou a avisar, nem... enfim. Foi assim o meu 1º dia de férias.

Este é o 2º dia de férias, um domingo chuvoso, acordei com dores nos ossinhos, logo era de prever esta infelicidade de dia. Deixei-me ficar em casa.
Os 4 canais de tv só deram 'porcaria' , para variar... e depois foram as eleições para a CML.
Enfim, Foi assim o meu 2ª dia de férias :(

O meu 3º dia (2ª feira) ... acordei ainda com os ossinhos a doer, nem pude acreditar :( está chuvoso de novo... que droga! que férias :( Nem consigo raciocinar direito, sim porque a ideia era fazer Praia aqui perto (35 km ir e vir) já que não dá para 'sair de férias'... e afinal... ah mas "na 4ª feira" fica melhor dizem nas notícias...








Estou triste, a sério que estou, e é preciso muiiito para me deixar ficar triste em férias...
Não tenho ideias para sair daqui e fazer uns dias decentes de férias :( E estou a ficar em depressão com este tempo de Lisboa. Preciso de Sol para sorrir, por favor!
Estou triste ....Mas.... :) ... aproveitei e fui ao cinema...ver... TRANSFORMERS nananananana nananananana nananananana. A d o r e i . Em 'miuda' não deu nada disso na minha home-town, mas se desse concerteza que ficaria acordada para ver porque é fabulástico. A história está divinal. Muitos humanos deveriam pensar melhor , deveriam ser mais...Humanos... e menos Seres Humanos que são seres inteligentes e blá blá blá, aquela filosofia barata que sabemos na ponta da língua e que faz com que certas pessoas se esqueçam de ouvir o coração... Enfim, se todos os seres 'superiores' derem uma chance aos seres humanos de evoluirem a seu tempo como os Autobots, já não é mau :)

Eu quelo um Bumblebee pá mim , eu quelo eu quelo.....

Sem comentários: