segunda-feira, junho 18, 2007

schiuuu...

tenho andado calada,
silenciosa nos últimos dias primaveris
-porquê?
e porque tem de haver um "porquê"? temos o mau hábito de tentar ver/achar os porquê's das/nas coisas. Não pode ser só por ser???
apetece-me estar em silêncio,
um silêncio calmo, relaxado
um silêncio por si só já silêncio
que me abraça a alma e deixa-me ficar sem sentido no meio do nada
sem querer sequer sair dali,
as pálpebras devem ter fechado e aberto as janelas algures no tempo
mas eu nem as senti, só senti uma vagem de ar fresco no rosto longínquo
e nada me importa, nem o silêncio da porta ao lado, o silêncio da noite vazia,
o silêncio do beijo que viaja pelo mundo à procura do final abrigo

schiuuuu....

(foto tirada da net)

1 comentário:

Nog disse...

Eu acho que o silêncio às vezes é preciso, para nos ajudar a ver melhor no que pensamos. É como se ficássemos numa espécie de diálogo interior.

Bem, é intervalo que já passou, não é?

Ora, minha amiga, marca o dia!Está na hora de sairem aí da subúrbia e brindarmos ao reencontro!

(que tal quarta-feira ao final da tarde?)