segunda-feira, julho 03, 2006

Africa Festival na Torre de Belém - Lisboa

Clicar para ver agenda do espectáculo.
Integrado nas Festas de Lisboa 2006, o África Festival está de volta entre 6 e 9 de Julho. A Torre de Belém é o palco desta segunda edição que apresenta vários artistas da música africana. Com duas actuações por noite, tal como no ano passado, a iniciativa, além dos concertos, conta ainda com uma Tenda/Ponto de Encontro, no relvado da Torre de Belém, onde vão decorrer workshops, ateliers, actuações de música e uma exposição de homenagem a Ali Farka Touré, que esteve presente na primeira edição do África Festival.
Os ateliers para crianças irão desenrolar-se entre as 11h e as 13h e vão ensinar os mais novos a reciclar máscaras, fantoches e bonecas e a fabricar instrumentos musicais, além de expressão dramática e dança africana.

3 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Já que a c.m.l., não faz publicidade aos eventos, haja alguém que use o seu blog para fazer serviço público.

Tenho pena de não poder ir, mas estou proibido pelo médico de me meter em grandes confusões.

Só posso ir a lugares mais recatados ...

Beijinhos Paula

Sáurius disse...

ora bein.... há que fazer publicidade...

Beijinho gd

Sáurius disse...

ora bein...

Ontem era para ir ver o rui Veloso, mas sentia-me doentinha (estou com torcicolo)....